jueves, 22 de octubre de 2009

A Entrada do Inferno

A tão funesta sentença
Como a santa queimando na fogueira
Deus me condena por descrença
Como o anjo caído, o deus maldito

Ao longo do jardim mais bonito
À entrada do inferno
O mais lindo camino… tão incento
Vejo o lago da norte tão perto
Sob a bruma o mensageiro perdido

Já ouço a fúnebre canção
Vejo ao longe o guardião
Mas o grito da noite quebra o encanto
O golpe da foice sobre o ancanjo

Enquanto eu caminhava com o diabo
E o anjo morto do meu lado
Ainda tenho a cicatriz do corte
De quando eu jogava cartas com a norte

Isolado em meu quarto
Isolado em meu mundo
Voando por todo universo
Vendo o infinito de perto
Me vendo vivo por um segundo

Mas hoje eu sei… perdi meu anjo
Perdi o amor… e o mais lindo demonio
E ao menos hoje eu sei que venci
Mais que um jogo de cartas
Mais que uma luta de espadas

Já tão perto o fim do camino
Já tão perto a entrada do inferno
Vejo que caminhei sozinho
Vejo que sou mais forte

Depois de um sonho eu acordei
E ao menos hoje eu sei que venci a norte
Mas amanhã…
Amanhã eu não sei.

No hay comentarios: