jueves, 22 de octubre de 2009

Pra Viver

Quando tudo me lembra de esquecer
Procuro me encontrar, me perder de você
Tento encontrar mas não consigo ver…
Ver em alguém um sereno olhar
Ver nas pessoas além de seus rostos mortos
E tento sair dos meus olhos
Pra que eu possa enxergar

Quando tudo se transforma num desenho confuso
A poesia morta se perde um segundo
E eu tento entender o sentido da vida
Mas a mente perdida duvida
E já não posso entender nem aceitar
E tento desesperadamente
Sair da minha mente
Pra que eu possa pensar

Quando tudo é um sentimento
Que se finda pela dor
Tento me esquecer por um momento
Seguir vivendo
Além desse amor abstrato
Do coração cicatrizado
Tento aceitar o amor
Acreditar nessa ilusão
Mas tenho que sair do meu coração
Pra que eu possa amar

Quando tudo perde o sentido
A poesia não diz mais nada
Já não há motivo
O brilho das estrelas se apaga
Procuro uma lembrança
E não ter lembrança
Pra não ter o que esquecer
Procuro a certeza escondida
A beleza perdida
Outra poesia pra ler
Mas tenho que sair dessa vida
Pra que eu possa viver

No hay comentarios: